Início

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Acertei na mosca...na dica...rsrs

Sabe aquela frase que a gente costuma falar quando acontece algo que você imaginava que iria acontecer mas não falou pra ninguém e depois acontece:" eu sabia que era assim...eu sabia que isso ia acontecer... eu sabia..."
Então, desta vez foi na mosca hein, ontem postei pra vocês a Antecipação de Tendências de make-up, e não é que parecia que tava adivinhando.É porque na verdade aqueles produtos ainda não estavam disponíveis pra venda, e foi só eu postar aqui pra vocês, tcharam!!!Como num passe de mágica chegaram aqui em Cuiabácity.Não lembro se já tinha dito que são da Contém 1g, e agora falando com propriedade, está linda a nova Coleção Primavera- Verão.Especialmente os batons, das cores que provei e amei são bem as que tinha postado anteriormente e mais a última :


  85347 - SALSA INTENSO ACETINADO 
  85345 - DANÇA INTENSO ACETINADO
  85344 - BOLERO INTENSO ACETINADO


Entre os blush (duo), eu apaixonei neste tom ai que descrevi, infelizmente não tenho imagem, mas vale a pena ir até a loja conferir:


  83313 - FLAMENCO ACETINADO/VALSA ACETINADO 


E entre as sombras, coloquei só as duas que mais atraíram meu olhar( todas são lindas) :


  81752 - VERDE-CÉU SUPERBRILHANTE 
  81750 - PRATA METÁLICO




Obs: O mais interessante da nova tendência é que dá pra reciclar os produtos da coleção passada, já que muitas cores vão permanecer, e o nosso bolso agradece.Bjkiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário