Início

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

AUTO-ESTIMA NÃO TEM IDADE

Todos costumam dizer que depois que envelhecemos, tudo muda.O metabolismo, a forma física, a disposição, entre outras coisas.É bem verdade que com o passar dos anos a gente tem que se cuidar mesmo, de um modo geral.Mas percebe-se que com o passar dos anos o conceito de terceira idade tem sido elevado casa vez mais, antes costumava fazer parte desta classificação homens com 50 anos, agora já a partir dos 60, e assim cada vez mais mais tardia virá esta fase.Como exemplos temos:
 Peter Drucker um dos maiores consultores de administração continua ativo após os 90 anos, em plena produção mental, com o dobro da experiência de um consultor de 40 anos. Lasar Segal, aos 90 anos praticava o violoncelo de 4 a 6 horas por dia apenas para – em suas palavras – “sentir que estaria apresentando melhores concertos”. Como esses, Mandella, Roberto Marinho já falecido, e tantos outros nomes que continuaram ou continuam ativos muito tempo depois de terem entrado na “terceira idade”, são prova viva de que muita gente nunca se permitirá ser classificada ou engessada num conceito por causa da idade cronológica, pois a idade que temos é aquela que nos damos, ou a idade que sentimos que temos e que, como a auto-estima, está em cada um de nós.
 Dia destes tive o prazer de conhecer a Miss Matogrosso Maturidade, Lucy Regenold Fernandes, uma senhora simpatissíssima, e alto astral.Lucy já fez participações em novelas globais, ganhou concursos, e agora concorrerá a mais um título.É um exemplo de auto-estima-além de muito bonita e vaidosa- principalmente para nós mulheres.A maioria de nós acha que quando chegamos numa certa idade, já não  pode  usar mais nada diferente, roupa, maquiagem e até cabelo.E na verdade, não se trata de nada disso, o envelhecimento vem quando mais nos sentimos velhas.Então pensei em trazer este assunto hoje, mesmo pra lembrar você que acha que está velha, que nada fica bom em você, quantas vezes já cansei de escutar isso das minhas clientes, como diz Ana Maria Braga: Acorda menina!!!
 O que importa é ser feliz, usar o que gosta, fazer o que dá na telha, ser feliz mesmo. Afinal, que remédio melhor que esse pra evitar as linhas na testa hein?!Então... aproveite o que há de melhor em você, valorize a sua beleza e pode ter certeza que se não ficar uns dez anos mais jovem, ao menos vai esquecer a idade.bju meninas e até mais...
Ah, se vocês se interesarem, posso trazer umas dicas de como usar makes que valorizam cada idade.Que acham???



Nenhum comentário:

Postar um comentário