Início

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Make marrom e amarelo ouro

Boa noite meninas!!!
Acho que tô ficando viciada em postar pra vocês.Sei que estou engatinhando ainda neste ramo "blogônico", sei lá de onde saiu esta palavra, mas estou adorando descobrir coisas novas, blogs novos, e principalmente ver aumentando o contador de visitinhas por dia...hehe
Não me importo se a pessoa entrou por curiosidade, mas sim que  algo lhe chamou atenção pra cá.É claro que almejo muitos seguidores e mais e mais visitas que com certeza será o meu termômetro de aceitação.Mas de qualquer forma gostaria de agradecer a todos que me visitaram , você que está aqui pela primeira vez, e você que tá sempre por aqui também, vocês de outros países também.Muito obrigado mesmo!!!Entrem, e sintam-se   em casa.Ah, conto com cada um de vocês pois estamos chegando na milésima visita.
E mudando de assunto...como havia prometido, eis a make do dia :




Gostou?!Usei :amarelo mostarda no canto interno, um marronzinho básico no côncavo, raiz do cílio inferior e superior com o mesmo marrom delineado com pincel umidecido, e mascára de cílios preta., bhush malva e gloss incolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário