Início

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A importância da família

Sei que tenho alguns dias de ausência por aqui, mas acredito que há uma boa desculpa.Ocupações pessoais, para não dizer problemas.Bom, como não pude dizer pessoalmente, hoje quero ao menos desabafar por aqui.Nestas últimas semanas perdi dois familiares, meu tio Antônio, e minha querida bizavózinha Sinhá, como todos a chamavam. Então, decidi colocar um pouco do que estou sentido, e de como é importante manter o lanço com quem tanto amamos.Desde que minha avó se mudou para a casa de um de seus filhos que não a via com muita frequência, sempre dizia que estava com saudade que iria visitá-la e acabava deixando para outro final de semana, e assim muito tempo fiquei sem vê-la.Quando soube que estava internada, prometi visitá-la, e no dia em que fui vê-la no hospital, já havia passado o horário de visita, assim somente poderia visitá-la novamente no dia da folga no serviço, pois o horário de visita, eu ainda estava no trabalho.Infelizmente, meu tio veio a falecer numa semana e logo na outra minha avó faleceu também.A morte não me poupou o tempo.Fico muito triste não ter me despedido, sei que Deus sempre sabe o que faz, e que talvez se ainda estivesse aqui poderia sofrer muito, ela que aos noventa e quatro anos era muito lúcida e independente. Mas hoje quero poder dizer que amo muito a senhora e todos os meus familiares também. Porque nem sei como reagiria se perdesse mais alguém.Amo todos mesmo, primos, tios, irmãos, mãe.E só tenho a agradecer tê-los em minha vida, porque a gente não sabe o que será do futuro, e a vida toma rumos tão inesperados que a gente nunca saberá aonde estaremos amanhã.
 E assim, vão só restando lembranças de momentos tão felizes, pessoas tão especiais, que um dia estão junto da gente, e amanhã sei lá.Por isso faço pela minha família hoje tudo o que está ao meu alcance ou mesmo o que não está.
E mesmo sendo bem pessoal este post, gostaria de deixar um pouco do que estou sentindo gravado em algum lugar, para que as pessoas de quem trato neste texto saibam da importância que têm para mim. Cada um com seu jeito especial de ser.E aos que não estão junto a nós.Descansem em paz!Obrigada por tudo Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário